Avenida Professor Fausto Moreira, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil53m²
Área total53m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Professor Fausto Moreira, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: JBRB214336
Charmoso apartamento residencial que dispõe de uma sala L aconchegante, 2 dormitórios, sendo 1 deles uma suíte perfeita para seu conforto. Além disso, conta com 1 vaga de garagem para sua comodidade. Imóvel será vendido mobiliado, com porteira fechada.
Localizado em um padrão de imóvel residencial simples, sua posição privilegiada na frente do edifício proporciona uma fachada revestida em pastilha, com uma vista livre e ensolarada durante a tarde.
Com 53 m² de área total e útil, este imóvel oferece uma infraestrutura variada no condomínio, com interfone, portaria, piscina infantil e adulto, churrasqueira, quadra esportiva, salão de festas, play ground, bicicletário, mercadinho, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas para sua segurança e comodidade. - Atual.14-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
