Avenida Lúcio Costa, --, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil136m²
Área total136m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento frente praia na lúcio costa – 2 suítes, escritório e 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 92672
Excelente oportunidade! Apartamento amplo e moderno, com 2 suítes, sendo uma com closet, em um dos endereços mais valorizados da Barra da Tijuca. Sala espaçosa dividida em três ambientes, com espaço dedicado para escritório e ar condicionado central para máximo conforto.
Cozinha planejada com armários e eletrodomésticos embutidos, área de serviço e banheiro de serviço completam o imóvel. Reformado com acabamento em gesso e iluminação embutida, garantindo sofisticação e estilo.
Prédio seguro com câmeras e portaria, situado em centro de terreno, proporcionando tranquilidade e privacidade. São 2 vagas de garagem para sua conveniência.
Localização privilegiada, de frente para a praia da Barra, próximo a comércio, lazer e (link removido) oportunidade na Privilégio Imóveis