- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento a 100 metros shooping de bangu, 2 quartos, varanda e vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: 10-77-BGAP
Apartamento com localização privilegiada na Rua Rangel Pestana, a apenas 100 metros do Shopping Bangu e 3 minutos do Centro de Bangu, cercado por farto comércio local, serviços, transporte e tudo o que facilita o dia a dia.
O imóvel é composto por: 2 quartos, sala espaçosa, varanda, cozinha , banheiro e área de serviço, com um diferencial importante: duas vias de entrada independentes para o apartamento, trazendo mais praticidade e comodidade.
Condomínio bem organizado, com vaga de garagem, área kids, portaria em horário comercial e acesso ao prédio por TAG, garantindo mais controle e segurança.
Uma excelente opção para quem busca conforto, mobilidade e localização estratégica, com tudo a poucos passos de casa.
ACEITA FINANCIAMENTO E CARTA!
Aceitamos veículos como parte do pagamento.
Estudamos todas as propostas.
Grupo Baez
(link removido)
(21) 9
Deseja VENDER ou ALUGAR o SEU IMÓVEL?
Agende uma avaliação gratuita.
