Estrada Do Engenho D Agua, 1401, Anil, Rio de Janeiro/RJ
Área útil61m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento residencial à venda, anil, rio de janeiro - ap0855.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0855
CONDOMÍNIO UP BARRA MAIS
Estrada do Engenho D Água, 1401
Anil
Esta é a sua grande chance de morar em uma das áreas mais desejadas de Jacarepaguá! Apartamento SOL DA MANHÃ de 60m² com dois quarto, sendo um suíte, sala em dois ambientes, cozinha americana planejada composta por cooktop e forno, área de serviço, varanda, banheiro social, teto rebaixada com iluminação em LED e uma vaga na garagem.
Aceita pet. Então se você tem um animalzinho, ele amará o novo ambiente. Para seu lazer, o condomínio oferece: churrasqueira, salão de festa, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, playground, brinquedoteca, salão de jogos, academia perfeito para reunir família e amigos.
Estrutura de segurança: portaria 24h com guarita, portão eletrônico e controle de acesso rigoroso. Garantindo uma tranquilidade e proteção para você e sua família, permitindo que desfrutem das comodidades do condomínio sem preocupações.
A localização não poderia ser melhor, o apartamento próximo ao Park Shopping Jacarepaguá, creches, escolas, mercados, restaurante e fácil acesso à linha amarela.
FOTOS REAIS
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Royal Imóveis RJ.
LIGUE E AGENDE SUA VISITA - AP0362
(21) 9
Ligações e WhatsApp
Creci: 8726/0
REALIZAMOS APROVAÇÃO DE CRÉDITO NO MESMO DIA
Temos outros imóveis na região
Visite nosso site: (link removido)
Siga a Royal Imóveis Rj nas redes sociais
Facebook e Instagram:
@royalimoveis
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Anil, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Anil é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Morro do Silveira
370 mPraça Juarez Barroso
490 mPraça Professor Pecegueiro
510 m
Escolas
Morar no Anil é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Poeta Mário Quintana
380 mEscola Municipal Naturalista Augusto Ruschi
530 mEscola Municipal Marechal Canrobert Pereira da Costa
590 m
Transporte
Este apartamento no Anil tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Arquiteto Julius Sass :: Plataforma B
600 mPonto final da linha 932A
620 mTerminal Rodoviário Urbano Arquiteto Julius Sass
620 m