Avenida Tenente Coronel Muniz De Aragão, 892, Anil, Rio de Janeiro/RJ
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Tenente Coronel Muniz De Aragão, 892, Anil, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 680281059-106
Se você está sonhando em viver em um condomínio fechado no coração do Rio de Janeiro, apresentamos um apartamento imperdível na Avenida Tenente Coronel Muniz de Aragão, Anil, com um Ótimo Preço! Construído em janeiro de 2001, este imóvel de 54 metros quadrados está Em ótimas condições e oferece tudo o que você precisa para um estilo de vida urbano confortável.
Este encantador Apartamento em um bairro desejado possui 2 quartos e 1 banheiro, perfeito tanto para Aposentadoria quanto para Investimento em uma vibrante Metrópole. Com um total de 5 cômodos, os Ambientes integrados proporcionam um espaço agradável e funcional, enquanto a cozinha e a área de serviço completam a praticidade do dia a dia.
Desfrute de uma infraestrutura impressionante que inclui Jardim, Garagem, Espaço fitness, Quadra Poliesportiva e Salão de Festas. Este edifício Novo também oferece Segurança 24h, Churrasqueira, e Recepção Edifício, garantindo tranquilidade e conveniência. A localização é indiscutivelmente estratégica, estando Perto de Lojas, escolas e transporte público.
Moradores também desfrutarão de comodidades como Academia, Conexão à internet, e coleta seletiva de lixo. O local conta com Recursos essenciais como Eletricidade e interfone para um dia a dia confortável.
A oportunidade perfeita para quem procura um lar acessível, com ótima infraestrutura e localização privilegiada. Não perca a chance de ser parte desta Área residencial em uma região em constante valorização. Aceita financiamento, tornando o seu sonho ainda mais próximo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Anil, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Anil é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Poeta Mário Quintana
60 mGabinal 1
500 mEscola Municipal Naturalista Augusto Ruschi
620 m
Parques e áreas verdes
Morar no Anil é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Morro do Silveira
330 mPraça Juarez Barroso
440 mPraça Professor Pecegueiro
520 m
Transporte
Este apartamento no Anil tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Arquiteto Julius Sass :: Plataforma B
740 mPonto final da linha 932A
760 mTerminal Rodoviário Urbano Arquiteto Julius Sass
760 m
