Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente apartamento à venda, Anil, Rio de Janeiro, RJ
Estrada Do Engenho D Agua, 655, Anil, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1153
CONDOMÍNIO MÉRITO JACAREPAGUÁ
Estrada do Engenho D`Agua, 655
Anil
ENTRAR E MORAR
TODO DECORADO
ASSISTA NOSSO VÍDEO TOUR
Esta é a sua grande chance de morar em uma das áreas mais desejadas de Jacarepaguá! Apartamento de 50m² com dois quartos com armários planejados, sala em dois ambientes com piso porcelanato, varanda com cortina de vidro, cozinha americana com armários planejados, cooktop, forno embutido e área de serviço, banheiro social e uma vaga na garagem.
Aceita pet. Então se você tem um animalzinho, ele amará o novo ambiente. Para seu lazer, o condomínio tem pet place, piscina adulto e infantil, brinquedoteca, quadra poliesportiva, bicicletário, salão de jogos, duas churrasqueiras e salão de festas perfeito para reunir família e amigos.
Estrutura de segurança: circuito interno de TV, guarita com segurança, portão eletrônico e portaria 24h. Garantindo uma tranquilidade e proteção para você e sua família, permitindo que desfrutem das comodidades do condomínio sem preocupações.
A localização não poderia ser melhor, o apartamento fica ao lado do Park Shopping Jacarepaguá, um vasto comércio da região como: Farmácias, bares e restaurantes, posto de gasolina ônibus e fácil acesso a Barra da Tijuca e Freguesia.
FOTOS REAIS
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Royal Imóveis RJ.
LIGUE E AGENDE SUA VISITA AP1153_R
(21) 9
Ligações e WhatsApp
Creci: 8726/0
REALIZAMOS APROVAÇÃO DE CRÉDITO NO MESMO DIA
Temos outros imóveis na região
Visite nosso site: (link removido)
Siga a Royal Imóveis Rj nas redes sociais
Facebook e Instagram:
@royalimoveis