Venda R$ 255.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, 1695, Anil, Rio de Janeiro
Avenida Tenente-coronel Muniz De Aragão, 1695, Anil, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PEAP23114
Oportunidade única de morar em um belíssimo apartamento no padrão simples, localizado nos fundos do edifício, proporcionando tranquilidade e privacidade. Com uma vista livre e ensolarado durante as tardes, este imóvel de 48m² de área total e útil é ideal para quem busca conforto e comodidade.
O apartamento dispõe de 1 sala espaçosa para receber seus convidados, 2 dormitórios aconchegantes para seu descanso, uma varanda para relaxar ao ar livre e uma vaga de garagem para maior comodidade. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscina, churrasqueira, academia de ginástica, salão de festas, salão de jogos e até um campo de futebol para diversão de toda a família.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel e desfrutar de momentos inesquecíveis em um ambiente acolhedor e cheio de opções de lazer. Agende uma visita e se encante com tudo que este apartamento pode lhe oferecer! - Atual.16-07-25