Venda

R$ 250.000

Condomínio

R$ 720/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, Anil, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MEAP20181

Apartamento 2 quartos, todo rebaixado em gesso, armários na cozinha e área de serviço, 1 vaga de garagem na escritura, total infraestrutura, piscina adulto e criança, sauna, sala de massagem e descanso, quadra poliesportiva, 4 churrasqueiras, 2 salões de festas, Forno de pizza, entrada por biometria, academia, sala de jogos adultos, brinquedoteca, parquinho, 2 elevadores, portaria 24horas, câmera de segurança em todo condomínio, inclusive corredores. - Atual.20-05-25

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade