Rua Uruguai, 65, Andaraí, Rio de Janeiro/RJ
Área útil68m²
Área total68m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Imóvel para venda com 68 metros quadrados com 2 quartos na tijuca - fvc1770
Descrição
Última atualização: | Ref: FVC1770
Uruguai - 2 quartos , 1 suíte, 1 Vaga, Infra no terraço
Prédio imponente, em excelente localização, Junto a todo comércio e condução do bairro, Supermercado Guanabara, Pizzaria, bancos, farmácias, uma ótima infra estrutura ao redor do prédio.
Portaria 24 hs, circuito interno de tv, total infra estrutura de lazer, play, piscina, salão de festas, churrasqueira, e etc..
Apartamento em excelente estado de conservação, pronto para morar, composto de: Sacada, Sala 2 ambientes piso porcelanato, 2 quartos sendo um suíte, banheiro social e suíte com armários e box blindex, cozinha planejada e área de serviço.
1 Vaga de estacionamento na escritura
VENDA SEU IMÓVEL COM A GENTE, SOMOS ESPECIALIZADOS NA REGIÃO DA GRANDE TIJUCA, NOSSO TRABALHO É TOTALMENTE DIRECIONADO PARA A VENDA DO SEU IMÓVEL, LIGUE AGORA E CONFIRA.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Andaraí, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Andaraí, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
60 mPacheco
140 mViva Bem
600 m
Restaurantes
Em Andaraí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
All Legno
130 mMcDonald's
220 mFrigideira & Cia.
390 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Andaraí e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Guanabara
230 mAssaí Boulevard
400 mMei Sim
650 m
