Rua Dois De Fevereiro, Água Santa, Rio de Janeiro/RJ
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Dois de Fevereiro, Água Santa, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: MEAP21045
Excelente oportunidade de moradia em um imóvel residencial de Semi-Luxo, com posição privilegiada de frente/lateral e fachada em argamassa. Com área útil de 45m², este apartamento recebe o sol da manhã, garantindo luminosidade e bem-estar.
A infraestrutura variada do imóvel oferece piscina, churrasqueira e salão de festas, proporcionando momentos de lazer e convívio social.
Edificio Torres do Méier
2 Maravilhosos quartos * 1 Sala Ampla * Cozinha com Armários embutidos e Pia de granito * Área com tanque em granito * Banheiro com bancada em granito e Armários Planejados * Vaga de garagem coberta e na escritura * Todo no piso laminado de Primeira Linha Condomínio: * Piscina * Sala de Estudo * Salão de festa * Bicicletário * Mercadinho * Churrasqueira * Parque Pet
Aceitando financiamento: - Atual.09-01-26
