Endereço indisponível Jardim Mariléa, Rio das Ostras/ RJ
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento 2 quartos a venda na enseada das gaivotas, em rio das ostras/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: 631591006-10
Descubra o seu novo lar em Rio das Ostras!
Imagine morar a apenas 5 minutos da praia na encantadora Enseada das Gaivotas um local privilegiado para quem busca qualidade de vida, conforto e praticidade. E o melhor: esse apartamento está com um preço super acessível!
Situado na Rua Humberto de Campos, esse imóvel de 55 m² oferece uma configuração perfeita para você e sua família: 2 quartos, 1 banheiro e uma vaga de garagem garantem segurança e comodidade. Com uma construção inteligente, o espaço aproveita cada metro quadrado para proporcionar funcionalidade e conforto.
Localizado em uma área residencial tranquila, ideal para quem busca paz, sossego e uma vida harmoniosa perto do mar. Além disso, a excelente localização proporciona fácil acesso às principais vias, escolas, comércio e, claro, às maravilhas de Rio das Ostras.
Não deixe essa oportunidade passar! Agende já sua visita e venha conhecer de perto cada detalhe que pode transformar seu sonho do apartamento perfeito em realidade.