Avenida Brasília, 61, Jardim Bela Vista, Rio das Ostras/RJ
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda próximo à uff, lagoa do iriri e comércio em rio das ostras
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0142
Este apartamento de 64m² oferece um espaço aconchegante e bem distribuído, ideal para quem busca praticidade e conforto. O imóvel conta com 2 quartos, uma ampla sala, cozinha planejada equipada com cooktop e forno de embutir, além de um banheiro social moderno, com armário planejado e box em vidro. Para maior comodidade, dispõe ainda de 1 vaga de garagem exclusiva.
O projeto foi pensado para valorizar o dia a dia dos moradores, unindo funcionalidade e elegância. A cozinha planejada e os acabamentos do banheiro agregam qualidade e praticidade, tornando o apartamento pronto para morar sem necessidade de reformas.
Localizado em uma área estratégica, o imóvel fica ao lado da UFF, próximo à Lagoa do Iriri, à Rodovia Amaral Peixoto e aos principais comércios da região. A vizinhança conta com opções de lazer, escolas, serviços e fácil acesso ao centro da cidade.
Morar aqui é unir conforto, conveniência e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas de Rio das Ostras.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Bela Vista, em Rio das Ostras.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Bela Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Universidade Federal Fluminense (Campus Rio das Ostras)
100 mEscola Municipal José Luiz de Lemos
620 mEscola Municipal Mônica de Andrade Ribeiro
660 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Bela Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Mata da UFF
130 márea verde
480 mPraça Arthur Heringer
730 m
Restaurantes
No Jardim Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete Canaã
260 mPau no Gato
480 mMr. Ronald Lanches
510 m