Avenida Dos Bandeirantes, 3464, Enseada das Gaivotas, Rio das Ostras/RJ
Área útil59m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda em excelente condomínio, 59 m² por r$ 250.000 - enseada das gaivotas - rio das ostras/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0182
Apartamento com Potencial de Duplex na Enseada das Gaivotas: Lazer Completo e Localização Estratégica
Este charmoso apartamento combina conforto, segurança e uma localização privilegiada, a apenas 100 metros da Rodovia Amaral Peixoto, com acesso rápido para Macaé.
O imóvel, localizado no último andar, é composto por uma sala ampla e arejada, perfeitamente integrada a uma sacada com vista para o condomínio. A cozinha, funcional e moderna, já conta com móveis planejados. O banheiro social é equipado com box de vidro e armários, e os 2 quartos desfrutam de excelente iluminação natural. Como um grande diferencial, o condomínio permite a construção de um segundo pavimento (terraço), dando a você a incrível possibilidade de duplicar seu espaço e criar uma área gourmet ou suíte master exclusiva. A propriedade inclui 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece segurança 24 horas, um prático mercadinho interno e uma área de lazer espetacular com piscina, salva-vidas, churrasqueira, sauna e hidromassagem.
Localização Privilegiada:
- A 100m da Rodovia Amaral Peixoto.
- A 1,6 km da Praia da Enseada das Gaivotas (apenas 4 min de carro).
- A 3,3 km do Shopping Plaza Rio das Ostras e do Atacadão (9 min de carro).
Próximo a comércios, postos de gasolina e com fácil saída para Macaé.
Observação: Aceita financiamento bancário. Não aceita FGTS.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel com alto potencial de valorização. Entre em contato conosco para mais informações e agende já a sua visita com nosso atendimento personalizado.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Enseada das Gaivotas, em Rio das Ostras.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Enseada das Gaivotas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Âncora
120 mOásis Supermercados
890 mShell Select
1.2 km
Escolas
Morar no Enseada das Gaivotas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Ondina Pinto Marcondes
200 mEscola Municipal Simar Machado Sodré
210 mE.M. Alberto Jorge
640 m
Parques e áreas verdes
Morar no Enseada das Gaivotas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Aquario
270 mParque das Flores
310 mPraça Papa João Paulo II
440 m