Rua Nelson Pecegueiro Do Amaral, 1256, Costazul, Rio das Ostras/RJ
Área útil67m²
Área total560m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte,à venda no bairro costa azul, rio das ostras
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0146
Apartamento de 67m² com 2 dormitórios, bem iluminados, sendo um deles suíte, banheiro social, sala ampla e arejada, cozinha com móveis planejados, além de sacada privativa para momentos de descanso. O imóvel possui acabamento de alto padrão, incluindo porcelanato, rebaixamento em gesso e móveis planejados também nos banheiros.
Residencial Zurich foi projetado para oferecer comodidade e segurança, construído sobre pilotis e com elevador, além de infraestrutura moderna que valoriza conforto e funcionalidade. O Edifício une sofisticação e praticidade em cada detalhe.
O bairro Costa Azul é uma das regiões mais valorizadas de Rio das Ostras, conhecido por sua proximidade a belas praias, bares, restaurantes, escolas e comércio variado. A poucos minutos do centro da cidade e do Plaza Rio das Ostras, oferece excelente mobilidade e qualidade de vida, sendo ideal tanto para morar quanto investir.
Morar neste apartamento é unir conforto, estilo e uma localização privilegiada. Venha conhecer o Edifício Vivar e descubra como pode ser viver bem no coração do Costa Azul, em Rio das Ostras.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Costazul, em Rio das Ostras.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Costazul, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Requinte & Paladar
370 mLe Risotto Gourmet
440 mGalleria Gastrobar
450 m
Parques e áreas verdes
Morar no Costazul é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque de Costazul - Dr. Celso Jappour
420 mPraça Heleno Nunes
550 márea verde
670 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Costazul e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercearia Bom Preço
540 mMercado Ouro Verde
790 mMercado Recreio
800 m