Venda

R$ 475.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lançamento apartamento de 02 e 03 quartos no Costa Azul em Rio das Ostras

  • Area útil/total  79m² / 291m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 453

Apartamentos na planta de 02 e 03 quartos Residencial Diniz Plus à 250 metros da Praia Costa Azul em Rio das Ostras

Composto por sala de de estar, cozinha, banheiro social, 02 e 03 quartos (sendo 01 suíte), varanda gourmet, área de serviço e 01 à 2 vagas de garagem.
Com 79 a 291 m² área total.
*****Aceita financiamento bancário

Localizado na segunda quadra de Costa Azul, com apartamentos de 02 quartos e varanda gourmet a partir de R$ 475.000,00, condomínio com fachada contemporânea, piscina, salão de festas que une praticidade, conforto e uma linda vista, acesso para deficientes, aquecimento elétrico, aquecimento gás, elevador, empreendimento no litoral, esgoto, esquina, galeria de águas pluviais, gás encanado, iluminação pública, medição de água individualizada.

À 2 minutos da Praia Costa Azul e Praça da Baleia.
Próximo ao McDonald’s, Padaria Rosa de Saron e Pousadas e Hotéis.

Agende sua visita e conheça o imóvel que pode se tornar seu lar.
(22) / (22) 9 (whatsapp).

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Varanda

  • Piscina

  • Piso frio

  • Sala de estar

Área comum

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Salão de festas

  • Zelador

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade