Venda

R$ 550.000

Condomínio

R$ 480/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Carlos Alberto de Carvalho, Costazul, Rio das Ostras

  • Area útil/total  132m² / 132m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 404

Seja bem-vindo à oportunidade de adquirir um encantador apartamento no bairro Costazul, em Rio das Ostras-RJ.

Este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, sala ampla, cozinha e banheiros com armários planejados, e uma espaçosa varanda com cozinha gourmet, pronta para proporcionar momentos felizes para toda a família. O condomínio conta com area de lazer com piscina, sauna, salão de festas e elevador, tudo isso a apenas 3min da praia!

Se você está em busca de um lar para chamar de seu no bairro Costazul, esta é a oportunidade que você esperava. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível apartamento.

Não perca a chance de morar em um lugar que une conforto, praticidade e qualidade de vida. Compre agora seu apartamento dos sonhos em Rio das Ostras-RJ, no bairro Costazul. Aguardamos o seu contato!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: jbbmSwr4SrHAfc47

Publicidade
Publicidade