Avenida Presidente Roosevelt, 5, São Francisco, Niterói/RJ
Área útil73m²
Área total80m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
2 quartos, 2 vagas, varanda, vista mar e lazer completo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP74146
Com vista para a praia de São Francisco, este apartamento pronto para morar combina um dia a dia prático com conforto e bem estar.
Varanda com cortina de vidro, sala para 2 ambientes e integrada á cozinha. Banheiro social e 2 quartos sendo 1 deles suíte. Área de serviço.
Na modalidade porteira fechada este apartamento é ofertado todo montado e mobiliado com painel, rack, ar condicionado e armários na sala; cozinha e bancada com armários, microondas, fogão e geladeira; área de serviço com máquina de lavar. Banheiro social e da suíte com armários e blindex tendo o ventilação natural no banheiro da suíte. Dois quartos com armários, painel, tv e ar condicionado.
Condomínio com lazer completo contendo piscina, sauna seca e a vapor, churrasqueira, salão de jogos, academia e lavanderia.
02 vagas de garagem.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no São Francisco, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no São Francisco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Emilio Abunahman
30 mPraça Dom Orione
1.3 kmPraça José Marti
1.4 km
Transporte
Este apartamento no São Francisco tem fácil acesso ao transporte público.
Garagem da Viação Miramar
420 mMcDonald's
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no São Francisco e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
ampm
250 mDiamante Supermercado
1.1 kmSupermercados Real de Niteroi
1.1 km