Rua General Andrade Neves, São Domingos, Niterói/RJ
Área útil80m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Excelente apartamento 2 quartos com vaga e vista pra baía de guanabara!!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0109
Seu novo lar com vista deslumbrante para a Baía de Guanabara!
Encante-se com este lindo apartamento de 2 quartos, que une conforto, praticidade e uma vista simplesmente espetacular. A sala ampla proporciona um ambiente acolhedor e perfeito para receber amigos e família, integrada a uma moderna cozinha americana com armários planejados, trazendo funcionalidade e charme ao dia a dia.
O quarto principal conta com armário planejado, garantindo organização e aproveitamento inteligente do espaço. A varanda grande é um verdadeiro convite para momentos de relaxamento, com uma belíssima vista panorâmica para a Baía de Guanabara, ideal para apreciar o nascer do sol ou um fim de tarde especial.
O apartamento é super claro e arejado, com excelente ventilação natural, além de banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e segurança, com playground, salão de festas, churrasqueira, academia e portaria 24 horas, proporcionando conforto e tranquilidade para toda a família.
Um imóvel que reúne vista, lazer e qualidade de vida em um só lugar.
Agende sua visita e apaixone-se!
