Venda R$ 747.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 e 3 quartos em Piratininga - Niterói - RJ
Rua Vereador Agostinho De Paula Santos, Piratininga, Niterói/RJ
Area útil 97m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LANÇAMENTO VILA GAUDÍ PIRATININGA
Vila Gaudí, apartamentos com jeito de casa. Sim! Um projeto muito bem pensado onde os apartamentos possuem plantas generosas, cômodos amplos, varanda gourmet.
Os 3 blocos são margeados por belo paisagismo e sensacional área de lazer. Espaço Fitness, Quadra de futebol, Espaço Gourmet são um dos itens de lazer. Tem mais!
Apartamentos de 2 quartos com suíte, área e banheiro de serviço, duas vagas de garagem.
Apartamentos de 3 quartos com suíte, dependências completas, área de serviço e duas vagas de garagem.
3 Coberturas lineares em cada bloco de até 263,83m² com piscina privativa, deck , amplo terraço e 3 vagas de garagem.
Venha conhecer mais desse fabuloso empreendimento! Agenda uma visita com nossos corretores!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.