Avenida Doutor Acúrcio Torres, Piratininga, Niterói/RJ
Área útil85m²
Área total85m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 85 m² por r$ 797.120,00 - piratininga - niterói/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7049
Apresentamos o Dianthus, um empreendimento exclusivo da RJ Engenharia. Localizado entre a praia e a lagoa, na Av. Dr . Acúrcio Tôrres, 892 em Piratininga, Niterói - RJ , este residencial traz beneficios que vai mudar a sua vida, combinando conforto, sofisticação e uma qualidade de vida incomparável.
O Dianthus oferece apartamentos de 1 a 2 quartos com suíte e coberturas com 3 suítes, atendendo a diversas necessidades e estilos de vida. Cada unidade deste empreendimento conta com uma varanda gourmet, perfeita para momentos de confraternização com amigos e familiares. Além disso, a área de lazer inclui piscina e salão de festas, proporcionando um espaço ideal para relaxamento e diversão.
Para mais informações, agende uma visita e descubra o que o Violeta Residencial pode oferecer. A equipe da RJ Engenharia está pronta para atender você com excelência.