Avenida Conselheiro Paulo De Mello Kalle, Piratininga, Niterói/RJ
Área útil69m²
Área total69m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Conselheiro Paulo de Mello Kalle, Piratininga, Niterói
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2490
Apresento a você o Residencial Solar Piratininga, um empreendimento de alto padrão com entrega prevista para abril de 2025, que oferece uma experiência de vida única e sofisticada. Seus apartamentos de dois quartos, com 69,70 m², são projetados para proporcionar conforto e elegância, com vistas deslumbrantes para a Lagoa de Piratininga e a Mata Atlântica.
Localizado a apenas 2 km do túnel Piratininga/Charitas, o Residencial Solar Piratininga combina acessibilidade com uma atmosfera de tranquilidade e exclusividade. O empreendimento conta com uma área de lazer completa, ideal para momentos de lazer e confraternização, incluindo espaço gourmet, churrasqueira e piscina.
Não perca a oportunidade de viver em um ambiente que une o melhor da natureza com o conforto moderno. Agende uma visita e descubra todos os detalhes que fazem do Residencial Solar Piratininga o lugar ideal para você e sua família.