Rua Doutor Paulo Alves, 72, Ingá, Niterói/RJ
Área útil85m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Venda de apartamento de 2 quartos com 1 suíte e vaga de garagem no ingá, niterói-rj - 85m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00040
Oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos!
Amplo e arejado, andar alto, totalmente indevassado, vista mar e verde, play completo.
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este maravilhoso apartamento conta com 02 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, perfeito para proporcionar conforto e privacidade. Além disso, possui uma sala ampla e aconchegante, perfeita para reunir a família e os amigos.
Com 85,00 m2 de área, este imóvel contém uma ótima varanda, sala, dois quartos com suite, ainda conta com 1 banheiro social, armários nos quartos, cozinha e banheiros,dependências completas com armários, ideal para o seu dia a dia, e 1 vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família.
Além disso, o apartamento possui uma localização privilegiada, ao lado do supermercado Pão de Açucar e outros, escolas, farmácias, bem pertinho do centro e da praia e com fácil acesso a transporte público.
Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar que reúne conforto, segurança e praticidade. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste lindo apartamento.
Entre em contato conosco e saiba mais!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Ingá, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Ingá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Frutalha Hortigranjeiros
10 mPrincesa
60 mPão de Açúcar
120 m
Farmácias
Viva com comodidade no Ingá, com farmácias sempre por perto.
Drogarias Tamoio
70 mDrogarias Pacheco
160 mDroga Raia
380 m
Restaurantes
No Ingá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bêco
110 mCheirin Bão
120 mnão me Torra
420 m