Rua Casimiro De Abreu, Ingá, Niterói/RJ
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Casimiro de Abreu, Ingá, Niterói
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3348
O apartamento perfeito para você viver com conforto e praticidade.
Este lindo 2 quartos, sendo 1 suíte, é a combinação ideal de bom gosto, funcionalidade e aconchego. A sala ampla em dois ambientes, integrada à varanda, cria um espaço perfeito para receber amigos ou simplesmente relaxar enquanto aprecia o sol da manhã iluminando todos os cômodos.
Os ambientes contam com planejados Florence, agregando sofisticação e praticidade ao dia a dia. A cozinha e área de serviço são amplas e super arejadas, enquanto os banheiros, com ventilação natural, garantem conforto e bem-estar em cada detalhe.
O apartamento está impecável de conservação pronto para você entrar e morar, sem necessidade de obras ou reformas. Além disso, a unidade conta com vaga de garagem para sua comodidade.
O prédio é novo e moderno, com portaria 24 horas e uma área de lazer completa na cobertura, que inclui piscina, churrasqueira, sauna e salão de festas com cozinha de apoio. Um verdadeiro convite para momentos inesquecíveis com família e Não perca tempo: Agende agora mesmo a sua visita com a Davi Saramago e descubra o seu novo lar!