Rua Joaquim Távora, 00, Icaraí, Niterói/RJ
Área útil82m²
Área total82m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Joaquim Távora, 00, Icaraí, Niterói
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00173
Open House Vende! Apartamento no Icaraí Towers! - Apartamento no condomínio Icaraí towers na rua Joaquim Távora há 5 minutos andando da praia de Icaraí.
São 2 quartos, sendo 1 deles suíte e tem também 1 quarto para empregada com banheiro,1 banheiro social, sala com 2 ambientes, cozinha e varanda com vista para Icaraí.
Condomínio com lazer: salão de beleza, brinquedoteca, sala de jogos, quadra, salão de beleza com um preço camarada, academia, piscina, sauna, área de lazer, hidromassagem, campo de mini golf, quadra e até mesmo um restaurante que serve almoço e janta.
Mas em baixo na garagem você terá uma vaga e encontra também um mercadinho onde você nem precisa sair do prédio caso precise comprar alguma coisa.
