Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

EDIFICIO VILLA LOBOS - Apartamento á Venda, 2 Qts, 2 Banheiros, 1 Vaga, 132 m² em Icaraí, Niterói/RJ

  • Area útil/total  132m² / 132m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP150

Conheça esse incrível apartamento à venda em Icaraí, bem iluminado e arejado, com dois dormitórios, um banheiro social, uma sala com dois ambientes, para jantar e estar, dependencia completa de serviços, cozinha e despensa, vaga de garagem privativa, área privativa de 132m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

O condomínio oferece diversas opções de lazer, como churrasqueira, playground, bicicletario, portaria 24 horas e salão de festas, garantindo momentos agradáveis em família e com amigos.

Localizado em uma região privilegiada, próximo ao supermercado Mundial, praia de Icaraí, campo de São Bento, bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, facíl acesso a região oceânica, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e facilidade no seu dia a dia.

Se você está em busca de um apartamento para comprar em um dos melhores bairros de Niterói, não perca essa oportunidade. Entre em contato agora através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel exclusivo pode te oferecer.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Orley Brito : WhatsApp 9


Chave do anúncio: zyZhTUIB3yoqHela

Descrição completa
Publicidade