- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda São Boaventura, 617, Fonseca, Niterói
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10521
Apartamento à Venda no Fonseca Niterói/RJ
3 quartos (1 suíte) | 76 m² | 1 vaga | R$ 300.000
Excelente oportunidade no bairro Fonseca, em condomínio fechado com segurança 24h, portaria e completa infraestrutura.
O imóvel é amplo, arejado e iluminado pelo sol da manhã, garantindo conforto térmico e luminosidade natural ao longo do dia.
A sala foi ampliada, integrando um dos quartos e criando um ambiente ainda mais espaçoso e aconchegante com possibilidade de reversão para o formato original de 3 quartos.
Localização privilegiada
Situado em uma das áreas mais práticas do Fonseca, o apartamento está a 3 minutos do Horto do Fonseca e conta com acesso rápido à Alameda, ao Centro de Niterói e ao Rio de Janeiro.
Nas proximidades, há farmácias, mercados, hortifrutis, academias, padarias, escolas, pet shops, bancos, bares, restaurantes e transporte público.
* As taxas e valores poderão sofrer alterações sem o breve aviso.
COD AP10521
