Rua Barão Do Amazonas, 360, Centro, Niterói/RJ
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dorms, centro, niterói - r$ 452 mil, cod: 988
Descrição
Última atualização: | Ref: 988
Mônaco Brokers vende!!!
Apartamento mobiliado de 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros no total. Ideal para quem busca conforto e praticidade, com sol da manhã que proporciona ótima iluminação natural. O imóvel é bem equipado e atende às necessidades de quem valoriza um espaço acolhedor.
O Central Life oferece uma infraestrutura completa com diversas instalações de lazer, ideal para quem deseja aproveitar o tempo livre sem sair de casa. Possui piscina, academia, salão de festas, área gourmet e playground, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
Localizado no coração de Niterói, o condomínio está próximo a pontos de interesse como o Conservatório Brasileiro de Música de Niterói (CMN), Escola Municipal Professor Oswaldo Salles Lima, Shopping Bay Market, Estácio, Mercado São Pedro e Igreja Nossa Senhora da Conceição. A região oferece fácil acesso a serviços, comércio e transporte público, facilitando o dia a dia dos moradores.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Estadual Pinto Lima
160 mUniversidade Salgado de Oliveira - Campus Niterói
230 mColégio Plínio Leite
470 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardim São João
280 mPraça Bety Orsini
350 mParque Municipal das Águas
500 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Caneco Gelado do Mário
300 mRestaurante Barão de Niterói
330 mCia Café
460 m