Avenida Professor Plínio Leite, 45, Centro, Niterói/RJ
Área útil51m²
Área total51m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda, 51 m² por r$ 469.704 - centro - niterói/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10571
Apartamento 2 Quartos (1 Suíte) à Venda no Caminhos da Guanabara Niterói/RJ
Viva o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e localização privilegiada!
Este moderno apartamento no Caminhos da Guanabara foi projetado para quem busca qualidade de vida em um condomínio com infraestrutura completa e lazer diferenciado.
O imóvel é composto por 2 quartos (1 suíte), banheiro social, sala ampla com acesso à varanda, cozinha integrada à área de serviço e 1 vaga de garagem. Ambientes funcionais, bem iluminados e com ótimo aproveitamento de espaço ideais para o dia a dia da família.
O Caminhos da Guanabara oferece uma área de lazer completa, com rooftop panorâmico, piscinas, espaço gourmet, praça de convivência, academia, salão de festas, coworking, pet care, churrasqueiras, sauna, lavanderia, salão de jogos, quadra de beach tênis e brinquedoteca.
Localização privilegiada: próximo ao Museu de Arte Contemporânea (MAC), Shopping Plaza Niterói, UFF, CCR Barcas e com fácil acesso à Avenida Visconde do Rio Branco. Região com ampla oferta de transporte, comércios, restaurantes e serviços essenciais.
*Valores poderão sofrer alteração sem aviso prévio*
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Rio Bonito / Niterói
100 mVenda das Pedras / Niterói
100 mManilha / Niterói
110 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
270 mBurger King
270 mBob's
280 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Inter Supermercados
420 mMetrópole
480 mMercado Extra
660 m
