- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Antônio Parreiras, 81, Boa Viagem, Niterói
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00425
Oportunidade única! Este incrível apartamento de frente em Boa Viagem com vista lateral para o mar é simplesmente deslumbrante. Com 2 quartos, sendo 1 suíte com closet, sala ampla com piso em porcelanato e teto com rebaixamento em gesso, varanda, banheiro social, cozinha com armários planejados, área de serviço e ainda uma vaga de garagem na escritura.
Localizado a apenas 200 metros da Praia de Boa Viagem, este apartamento oferece o conforto e a praticidade que você procura. Além disso, o prédio conta com piscina e sauna, para que você possa relaxar e aproveitar ao máximo o seu novo lar.
Não perca mais tempo, agende já uma visita e se encante com esse imóvel incrível. Com condomínio de R$1.444,87 e preço de R$640 mil, essa é a oportunidade que você estava esperando para morar em um dos bairros mais desejados da cidade. Venha viver a vida dos seus sonhos em Boa Viagem!
