Estrada Caetano Monteiro, 100, Badu, Niterói/RJ
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Ocean vende: badu, condomínio, apartamento de 2 quartos sendo 1 suíte, moveis planejadostodoscômodos
Descrição
Última atualização: | Ref: AP22
Ocean Vende: Badu, Condomínio, Apartamento de 2 Quartos sendo 1 Suíte, moveis planejadostodoscômodos - Ocean Vende: Apartamento de 2 Quartos com Suíte em Condomínio Badu, Niterói
Estamos entusiasmados em apresentar a você este encantador apartamento localizado no Condomínio Badu em Niterói. Com 2 quartos e 1 suíte, este apartamento oferece um espaço confortável e bem projetado para você chamar de lar.
Uma característica notável deste apartamento é a presença de móveis planejados em todos os cômodos. Isso não apenas otimiza o espaço, mas também adiciona um toque de elegância e praticidade à sua vida cotidiana.
Além disso, o condomínio oferece uma variedade de comodidades que proporcionam uma experiência de estilo de vida completa. A piscina, o bar molhado, a sauna, a academia e as quadras poliesportivas garantem que você tenha opções para relaxar e se manter ativo.
A segurança é prioridade, com portaria 24 horas para garantir a tranquilidade dos moradores. Além disso, a vista incrível é um bônus adicional, tornando cada momento passado neste apartamento ainda mais especial.
Se você está buscando um apartamento que combina conforto, conveniência e lazer, este é definitivamente um que vale a pena considerar. Não perca a oportunidade de explorar todos os benefícios que o Condomínio Badu tem a oferecer e agende uma visita hoje mesmo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Badu, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Badu, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Di'lidia
30 mPadaria Soberana
830 mcomida caseira
880 m
Escolas
Morar no Badu é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Jardim Escola Balão Mágico
380 mUnidade Municipal de Educação Infantil Gabriela Mistral
460 mEscola Municipal Felisberto de Carvalho
460 m
Farmácias
Viva com comodidade no Badu, com farmácias sempre por perto.
Pacheco
420 mDrogaria Max Largo da Batalha
1.2 km