Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 194

Apartamento com 2 quartos à venda no Badu, Niterói

  • Area útil/total  58m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 160

Este elegante apartamento, localizado no bairro Badu em Niterói-RJ, é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e sofisticação. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 banheiro, este imóvel oferece todo o espaço e privacidade que você e sua família merecem.

Além disso, a localização privilegiada próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público, proporciona comodidade e praticidade no dia a dia.

Se você deseja morar em um lugar que une luxo, segurança e praticidade, este apartamento é a escolha ideal para você. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos e desfrutar de todos os benefícios que ele oferece.

Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato através do formulário disponível no nosso site.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: uNjG6xdHpsN4ao7K

Publicidade