Rua Van Lerbergue (34 Esquina Com Rua Paraíso), Ap 202, Jardim Atlântico Oeste (Itaipuaçu), Maricá/RJ
Área útil87m²
Área total87m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 87m² por r$ 320.000 - jardim atlântico oe
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3422
Excelente apartamento composto por 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, sala espaçosa e cozinha com balcão de mármore. Tudo com acabamento de alta qualidade!
No ambiente também possui espaço com área de serviço, sacada com aproximadamente 87m² de área construída com vaga de garagem.
Itaipuaçu é um bairro de Maricá que está em amplo crescimento, com infraestrutura diferenciada se tornando cada vez mais valorizado, sendo uma excelente opção para residir e investir!
A casa pode ser financiada pela Caixa Econômica ou qualquer outro banco e pode usar seu FGTS como entrada.
Se você está buscando uma casa em Itaipuaçu, realize já esse sonho, agende sua visita e sinta toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona!
Estamos à disposição para mais informações ou dúvidas. Creci: 8668