Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 80

Apartamento em Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu), Maricá/RJ

  • Area útil/total  77m² / 77m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 161

Conheça esse belo apartamento à venda no bairro Jardim Atlântico Leste, em Maricá-RJ. Com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 Banheiro, área gourmet com churrasqueira e varanda nos quartos e dala. Essa unidade oferece conforto e praticidade para você e sua família.

Com uma Área Privativa de 77.88m2, este imóvel é ideal para quem busca um espaço aconchegante e bem distribuído. Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos serviços essenciais, como academia, banco, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, shopping, supermercado e transporte público.

Localizado em um dos bairros mais charmosos de Maricá, esse apartamento é uma ótima oportunidade para quem deseja morar perto de tudo o que precisa, sem abrir mão da tranquilidade e segurança que uma região residencial oferece.

Não perca a chance de adquirir o seu imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse apartamento pode oferecer a você e sua família.

Comprar um apartamento no bairro Jardim Atlântico Leste em Maricá-RJ nunca foi tão fácil. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações atualizadas em vinte e cinco de julho de dois mil e vinte e cinco.


Chave do anúncio: 0MOXEqegltJwqCvv

Descrição completa
Publicidade