Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
(VENDA) APARTAMENTO PRÓXIMO AO CENTRO! 2 QUARTOS, BANHEIRO, VARANDA
Rua Quero-quero, Flamengo, Maricá/RJ
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 80114
Oportunidade exclusiva próximo ao Centro – Conforto, localização estratégica e excelente custo-benefício
Imagine morar a poucos minutos do coração da cidade, com toda a praticidade e comodidade que isso oferece. Este apartamento de 2 quartos é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da localização. Com ambientes bem distribuídos, sala aconchegante, cozinha funcional, lavanderia separada e uma charmosa varanda privativa, cada detalhe foi pensado para o seu conforto diário.
A vaga de garagem descoberta garante praticidade. Ideal para quem deseja viver com tranquilidade, sem abrir mão de estar perto de tudo: supermercados, escolas, farmácias, transporte público e o comércio vibrante do centro estão ao seu alcance.
Imóveis com esse perfil, nessa região, são raros e altamente procurados. Por isso, não perca a chance de garantir sua nova moradia ou um investimento seguro.
Condições especiais de pagamento disponíveis por tempo limitado. Entre em contato agora mesmo com a nossa equipe de especialistas e agende sua visita.
Este é o imóvel certo, na hora certa. Aproveite antes que seja tarde.
Área privativa
Cozinha
Sacada
Área comum
Coleta seletiva de lixo
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.