Endereço indisponível Barroco (Itaipuaçu), Maricá/ RJ
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Barroco (Itaipuaçu), Maricá
Descrição
Última atualização: | Ref: 491
Venha conhecer este magnífico apartamento porteira fechada à venda no bairro Barroco, em Maricá-RJ. Com uma área total de 63m2, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha americana, sala ampla finamente decorada, área de serviço e varanda gourmet.
Sua localização é simplesmente imbatível, estando próximo a uma ampla gama de serviços essenciais, como bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.
Se você está em busca de conforto, segurança e praticidade, esta é a casa perfeita para você e sua família. Aproveite a oportunidade de adquirir um imóvel de alto padrão em uma região cada vez mais valorizada em Maricá.
Não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende sua visita. Faça parte desse seleto grupo de moradores que desfrutam do melhor que Maricá tem a oferecer. Comprar apartamento de alto padrão no bairro Barroco em Maricá-RJ nunca foi tão fácil. Aguardamos o seu contato!
Porteira fechada.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: sWaLj8V8z07sUMmA
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
