Venda

R$ 280.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda das Pitangas, 260, Granja dos Cavaleiros, Macaé

  • Area útil  70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00526

Excelente oportunidade! Lindo apartamento à venda no bairro Granja dos Cavaleiros, em Macaé!

Com 02 quartos amplos, uma sala aconchegante, um banheiro moderno e 2 vagas de garagem, este imóvel é perfeito para você e sua família viverem com todo o conforto e comodidade que merecem.

Além disso, o condomínio oferece uma estrutura completa com portaria 24h, churrasqueira para reunir os amigos e familiares, salão de festas para celebrar os momentos especiais e um playground para as crianças se divertirem com segurança.

Com 70,00 m² construídos e 70,00 m² úteis, este apartamento é ideal para quem busca qualidade de vida em um dos melhores bairros de Macaé.

Não perca essa oportunidade única! Agende uma visita e venha se encantar com este imóvel dos seus sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo!

Publicidade