Venda

R$ 50.716

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade Única em ITAGUAI - RJ | Tipo: Apartamento | Negociação: Venda Online | Situação: Imóvel

  • Area útil/total  47m² / 108m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: IMCX8787705554752RJ


2 Quartos, 1 Vaga na Garagem, Área de Serviço, Wc, Sala, Cozinha. Cozinha-área de Serviço Conjugada. Condomínio Possui Portaria E/ou Guarita RUA VICTOR EMANUEL CICARINO,N. 1997 APTO. 303 TORRE 25, TIPO 01, LT 183, ARAPUCAIA GUASSU - CEP: 23822-150, ITAGUAI - RIO DE JANEIROFORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: Exclusivamente à vista (somente recursos próprios).REGRAS PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Pago integralmente pela CAIXA, até a data da venda. Tributos: Sob responsabilidade do comprador.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade