Venda

R$ 410.000

Condomínio

R$ 716/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em Duque de Caxias, Jardim Vinte e Cinco de Agosto, com 2 quartos, com 63 m²

  • Area útil/total  63m² / 63m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0533

Excelente apartamento à venda no Centro do coração do Jardim Vinte e Cinco de (link removido) rua sem saída, em frente a academia New Sport!O Edifício Anete é composto de portaria 24 horas, 02 elevadores, salão de festas e interfone.O imóvel é uma Apto localizada no 02º andar, composta de: sala de jantar com acesso para varanda, sala de TV, 02 quartos, banheiro social e área de serviço; 01 vaga de (link removido) financiamento bancário, utilize seu FGTS como (link removido) nosso Time de Vendas e saiba mais detalhes e orientações sobre financiamento entre em contato no Whatsapp - (21) 9 Tel - (21) Acompanhe a Mauá Imóveis pelas Redes Sociais!@(link removido) condomínio oferece aos moradores interfone, portaria 24hs, sala de festa, playground, 13 andares com elevador e portão eletrônico. A vaga é fixa para maior (link removido) em uma região tranquila e com fácil acesso a comércios e serviços, este apartamento é ideal para quem busca conforto e (link removido) visitar! Aceita Financiamento Bancário, utilize seu FGTS como entrada. Consulte nosso Time de Vendas para mais informações e simulações de financiamento. Tel/WhatsApp - (21) 9 Acompanhe a Mauá Imóveis nas Redes Sociais e fique por dentro de todas as novidades! @mauaimoveisAgende uma visita e venha conhecer seu novo lar!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Piso de cerâmica

  • Sala de estar

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Sacada

  • Vaga(s) de garagem

  • Portão automático

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Tauá, 49

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Vinte e Cinco de Agosto

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Vinte e Cinco de Agosto

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Vinte e Cinco de Agosto

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade