Venda

R$ 240.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda na Alameda das Palmeiras, Jardim Primavera, Duque de Caxias - RJ

  • Area útil/total  49m² / 120.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LIV-52529

Morar no Unic Primavera, situado em Jardim Primavera, é uma experiência excepcional para quem busca viver em um local estratégico e repleto de comodidades. Uma das principais vantagens de viver no Unic Primavera é a proximidade com diversos polos comerciais. Imagine ter lojas, boutiques e centros comerciais à sua disposição, proporcionando praticidade e facilidade para realizar compras do dia a dia.

Jardim Primavera fica em uma posição estratégica próxima ao Outlet Premium. Ao lado da Rodovia Washington Luís, o empreendimento se localiza no eixo central que possibilita proximidade com Petrópolis, Guapimirim e o Centro do Rio de Janeiro.

A harmonia entre a infraestrutura moderna e a atmosfera acolhedora do bairro torna esse local uma excelente escolha para quem busca comodidade, praticidade e vivacidade.

DETALHES DO IMÓVEL

Segurança 24h

Piscina

Playground

Pet Place

Estação Cinema

Salão de Festas

AquaPlay

Quadra Esportiva

Bicicletário

Churrasqueira
SUSTENTABILIDADE

Economia de água

Energia solar nas áreas comuns
Em Construção

Publicidade