Endereço indisponível Palmeiras, Cabo Frio/ RJ
Área útil64m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Palmeiras, Cabo Frio
Descrição
Última atualização: | Ref: LAN-121
Maravilhoso lançamento nas Palmeiras em frente a lagoa. Garanta seu novo lar no Pescatore Residence. - Na margem da deslumbrante Lagoa das Palmeiras, um dos cartões postais mais apreciados de Cabo Frio. Localizado a poucos passos do Shopping Park Lagos.
Um lançamento exclusivo que une sofisticação, localização privilegiada e qualidade construtiva impecável. São plantas inteligentes e espaços bem aproveitados, perfeitos para quem busca uma vida prática sem abrir mão do bem estar.
Unidades Garden (térreo): 2 e 3 quartos com suíte (71,80 m² a 136,37 m²) ;
Apartamentos (2º pavimento): 2 e 3 quartos com suíte (69,48 m² a 102,27 m²);
Coberturas lineares (3º pavimento: 2 e 3 quartos com suíte (86,42 m² a 217,46 m²)
Vagas de garagem privativas: 1 vaga para unidades Garden e apartamentos. 2 vagas para coberturas.
Entre em contato com um de nossos corretores e consulte sobre tabela de preço e disponibilidades, nossa equipe esta pronta para apresentar todos os detalhes e ajudar você a encontrar a unidade perfeita para seu estilo de vida.