- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
R$ 540mil - Apartamrnto à venda, 2 quartos, Palmeiras, Cabo Frio, RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: CC0002_VIVRE
Descubra seu novo lar! Este encantador apartamento está localizado a apenas 50 metros da deslumbrante orla das Palmeiras e a 1 km do Shopping Park Lagos. Com 89 m² muito bem distribuídos, você encontrará 2 quartos incríveis, sendo 1 suíte, além de um banheiro social. ️
Todo revestido em porcelanato sofisticado, o apartamento ocupa o segundo andar e possui entrada independente. Desfrute de um maravilhoso terraço com vista para a lagoa, perfeito para transformar em uma área gourmet dos sonhos! ️ Um importante detalhe: o piso é totalmente impermeabilizado, garantindo maior durabilidade e conforto.
Documentação em dia, pronto para escritura ou financiamento! Este lugar é simplesmente lindo, bem localizado e parte de um condomínio com excelente infraestrutura.
Venha conhecer de perto o seu novo lar! Estou à disposição para agendarmos sua visita e realizarmos esse grande negócio. Não perca essa oportunidade!
