Endereço indisponível Bracuí (Cunhambebe), Angra dos Reis/ RJ
Área útil63m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Bracuí (Cunhambebe), Angra dos Reis
Descrição
Última atualização: | Ref: 2035
LOCALIZAÇÃO:
Localizado no Condomínio Porto Bracuhy em Angra dos Reis - RJ
AMBIENTE:
Composto por 2 quartos (sendo 1 suíte), banheiro social, sala de 2 ambientes e cozinha americana.
DIFERENCIAL:
Esse apartamento térreo é um verdadeiro refúgio á beira-mar. Com posição privilegiada e vista deslumbrante para o canal, oferece a rara possibilidade de construir um deck em formato de 'U' em torno do bloco.
Outro grande diferencial é o projeto independente, sem vizinhos geminados, garantindo total privacidade e tranquilidade.
Essa residência proporciona conforto e praticidade, perfeita para quem valoriza a conexão com a natureza e a facilidade de viver próximo ao mar.
O Condomínio Porto Bracuhy oferece praia particular, gerador total, segurança 24h na terra e no mar, condomínio externo com restaurantes, padarias e lojas, marina para barcos de diferentes tamanhos com vagas secas e molhadas. Conhecido por seu ambiente seguro e ótima infraestrutura.
Essa é a propriedade perfeita para quem busca qualidade de vida e morar próximo ao mar.
Possui vaga para Jet-ski ou barco pequeno.
Água e luz inclusos na taxa condominial.
Atendemos também aos sábados, domingos e feriados.
Agende sua visita!
10i Negócios Imobiliários, a sua imobiliária na Costa Verde!
Vem para 10i!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
