Venda R$ 268.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 quartos à venda no Bairro CENTRO em TOLEDO por R$ 268.000,00
Rua Santos Dumont, Centro, Toledo/PR
Area útil/total 52m² / 69m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 17877
Ótimo apartamento à venda no bairro Vila Industrial. Conta com 2 quartos, sala de estar ampla com cozinha integrada, banheiro social, área de serviço individualizada e 1 vaga de garagem coberta. O edifício conta com 2 quiosques com churrasqueira, ideal para momentos de confraternização em família e amigos. Imóvel localizado em uma ótima região, próximo ao Allmayer.
Agende ainda hoje a sua visita!
Para mais informações:
(45) - Lokatell Imóveis
(45) 9. - Plantão de Vendas
(45) 9. - Rachel Mohana - CRECI F47697
Confira essa e outras oportunidades no site (link removido) com nossos consultores especialistas e agende sua visita (45) Whats: (45)
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço verde
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.