Venda R$ 665.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Duplex em Pontal do Paraná na Praia de Leste
Rua Baronesa Do Cerro Azul, Praia de Leste, Pontal do Paraná/PR
Area útil/total 110m² / 157m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 357
RESIDENCIAL LESTE BEACHAPARTAMENTOS DUPLEX A PARTIR DE R$: 665.000,00Pensando no seu conforto e de sua família esse residencial está localizado na Rua Baroneza do Cerro Azul, (link removido) rápido à praia e ao calçadão na área mais nobre de Praia de (link removido) empreendimento será distribuído da seguinte forma:Serão 4 Apartamentos Duplex, consultar (link removido) área total:- 2 dormitórios;- Sala de estar / jantar;- Cozinha;- BWC social;- Varandas Gourmet com Churrasqueira a Carvão.Infra para ar condicionado split nos quartos e estarSacadas privativas nos dormitórios dos apartamentos de face para a (link removido)ura- Acesso de pedestres e portão da garagem automatizados;- Vagas de garagem individuais;- Elevador de última geração;- Play kids em área coberta;- Medidores individuais de água, luz e gás;- Piso em porcelanato ou vinílico;- Esquadrias de alumínio anodizado em cor preta;- Pontos para TV a cabo no Estar e dormitórios;- Infra para ar condicionado split nos quartos e (link removido)ão de entrega em Dezembro de 2023
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.