Venda

R$ 397.288

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda em Ipanema, Pontal do Paraná

  • Area útil/total  74m² / 74m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: VE0010286

Oportunidade imperdível! Apartamento à venda no bairro Ipanema, em Pontal do Paraná-PR, com 2 Dormitórios e 1 Banheiro. Esta bela propriedade está estrategicamente localizada próxima a bancos, escolas, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Com uma localização privilegiada, este apartamento é ideal para quem busca conforto e conveniência em um único lugar. Seja para morar ou investir, esta é a escolha perfeita para você e sua família. Não perca essa oportunidade única de adquirir seu imóvel dos sonhos.

Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes e benefícios que este apartamento incrível tem a oferecer. Para mais informações e para agendar sua visita, entre em contato através do formulário disponível em nosso site.

Comprar apartamento no bairro Ipanema em Pontal do Paraná-PR nunca foi tão fácil. Não deixe esta chance passar, entre em contato conosco agora mesmo!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: mzB5SWxFQBmXKvcW

Publicidade