Venda

R$ 238.990

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à 300 metros do Mar à Venda Pontal do Paraná

  • Area útil/total  65m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CL04436

Localização privilegiada, a apenas 300 metros do (link removido) amplo, arejado e bem iluminadoFace Oeste

Distribuído da seguinte forma:-Sala e cozinha em conceito aberto-02 Dormitórios-01 Banheiro-Sacada em frete-Ampla sacada com churrasqueira nos fundos-GaragemPróximo á restaurantes, mercados, farmácia, e todo o comercio em geralLocalizado em região de moradores fixos.
Oim´vel conta com 02 dormitórios , sala, cozinha, banheiro social, área de cerviço e um espaço gourmet privativo , ideal para receber amigos e família .Permite financiamento BancárioNão perca a oportunidade de morar a poucos metros do mar. Agende sua visita hoje mesmo.

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Espaço gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade