Venda

R$ 270.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO NO RESIDENCIAL LUXOR

  • Area total  84m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2301011.001

APARTAMENTOS NA RONDA - Próximo ao Detran

Apenas à 3 minutos do Centro

RESIDENCIAL LUXOR

Lindos apartamentos com aproximadamente 84,32m² de área construída e área de garagem, dispostos em 2 quartos, ampla sala de estar, cozinha e área de serviço conjugada, banheiro social, sacada com churrasqueira e vaga de garagem.

- Belíssima vista para o centro da cidade;

- Piso frio em todo apartamento (exceto quartos);

- Garagens com entradas individuais;

- Central de gás;

- Interfone;

- Cerca elétrica;

- Revestimentos externos e de muros em textura acrílica ;

- Calçadas e pisos de acesso à garagem em paver 6cm;

- Documentação por conta do comprador.

Agende uma visita e surpeenda-se!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade