Rua Aluízio De Azevedo, Olarias, Ponta Grossa/PR
Área útil44m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Aluízio de Azevedo, Olarias, Ponta Grossa
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1449_BASE
Apresentamos este apartamento padrão de 2 quartos, localizado no condomínio Residencial Pontal da Serra, no bairro de Olarias em Ponta Grossa. Com uma área útil de 44 m², este imóvel recém-construído nunca habitado aguarda seu novo morador.
A unidade conta com sala, cozinha, 1 banheiro e piso laminado. Para sua comodidade, o apartamento possui aquecimento a gás e ar-condicionado, além de aceitar animais de estimação. O condomínio oferece diversas áreas de lazer, como piscina, playground, salão de festas, pista de cooper e churrasqueira, além de portaria 24 horas.
A localização privilegiada no bairro de Olarias proporciona acesso facilitado a comércios, escolas, hospitais e vias de acesso principais da cidade. Ideal para quem busca um imóvel novo, pronto para morar e com excelente infraestrutura de lazer e segurança.
Aproveite esta oportunidade única de adquirir um apartamento recém-construído, em um condomínio completo, no bairro de Olarias em Ponta Grossa. Agende uma visita e conheça de perto este imóvel perfeito para você e sua família.
Não perca essa chance de morar em um condomínio moderno e bem localizado. Venha conhecer este apartamento e descubra o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
