Venda

R$ 190.000

Condomínio

R$ 370/mês

IPTU

Não informado

Condomínio Vittace Gianna - Apartamento Semi Mobiliado

  • Area útil/total  43m² / 49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 397605.001

Apartamento semi mobiliado, situado no Condomínio Vittace Gianna, contendo: 02 quartos, copa e sala integradas e decoradas, sendo o piso laminado, banheiro com armário, espelho e box, cozinha com móveis planejados, sacada com churrasqueira sendo uma vista livre e 01 vaga de garagem (Estacionamento). No Condomínio ainda temos portaria 24h, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, lava car, mercadinho 24h, quiosques com churrasqueira, academia ao ar livre e playground. Vale a pena conhecer, agende já sua visita com um de nossos corretores e surpreenda se!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Afonso Celso, 4444

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Neves

Transporte

Transporte

Transporte na região do Neves

Mercados

Mercados

Mercados na região do Neves

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade