Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
RESIDENCIAL VILA ESTRELA - Apartamento na Vila Estrela, Ponta Grossa/PR
Rua Leopoldo Miques, Estrela, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0416
Excelente oportunidade de adquirir um apartamento na Vila Estrela, em Ponta Grossa-PR. Este imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de estacionamento descoberta e uma área privativa de 54.22m2, perfeito para quem busca conforto e praticidade.
DIFERENCIAIS:
•Piso laminado em todo o imóvel;
•Fechadura eletrônica;
•Tela de proteção nas janelas;
•Box do banheiro até o teto;
•Rebaixamento em gesso com iluminação em LED na sala;
•Móveis de extrema qualidade projetados com arquiteta;
•Persiana sob medida em todas as janelas.
Localizado em um condomínio com infraestrutura completa, que inclui quadra poliesportiva, parquinho e salão de festas, proporcionando momentos de lazer e diversão para toda a família. Além disso, sua proximidade com academia, escola, hospital, padaria, supermercado e transporte público torna a rotina ainda mais conveniente e facilitada.
Com uma localização privilegiada na Vila Estrela, este apartamento oferece toda a comodidade que você procura, em um ambiente tranquilo e seguro. Se você está em busca de um novo lar, esta é a oportunidade ideal para você.
Não perca esta oportunidade!
Agende sua visita agora mesmo!
WhatsApp: (41)
As informações estão sujeitas a alterações. Para mais detalhes, consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: dSYnTPm2SPrsRZbB